A Polícia Civil segue investigando o assassinato do jovem de 18 anos, Gabriel Conceição Silva, que foi encontrado esquartejado dentro de um saco plástico, no último domingo, 04, em Camaçari.

Em entrevista para equipe do programa Conectado do Bahia No Ar, nesta quarta-feira, 07, a titular da 4ª Delegacia de Homicídios, delegada Maria Tereza Santos, revelou que a vítima foi torturada antes de ser morta, inclusive segundo a perícia o jovem teve os braços cortados quando ainda estava vivo. “Houve a tortura antes da morte e depois houve esse meio de esquartejar possivelmente para descartar o corpo”, falou.

Sobre o possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, a delegada pontuou que o mesmo era usuário de entorpecentes, mas, enfatizou que nada justifica uma morte tão cruel como essa.  A titular disse que a polícia vai dar resposta a população sobre esse crime e vai apresentar os autores do mesmo. ” Nós vamos apresentar os autores desse crime, porque a população merece”, disse.

A delegada também confirmou a apreensão de uma adolescente por possível envolvimento no caso e afirmou que a outras duas pessoas ligadas ao homicídio deverão ter a prisão preventiva decretada em breve.

Confira a matéria na íntegra:

 

 

0 0 votos
Article Rating