O jovem Fabrício Souza, de 29 anos, conhecido popularmente como “Orelha”, morreu na noite desta terça-feira (09) quatro meses após ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital do Subúrbio, em Salvador, vítima de espancamento no centro de Simões Filho.

Nas redes sociais, amigos da vítima prestaram homenagens ao jovem. “Uma pessoa maravilhosa, meu Amigo. Que Deus conforte toda sua família em nome do Senhor Jesus Cristo”, disse uma amiga. Outro amigo revelou: “Desde novinho esse rapaz sempre foi trabalhador”.

Caso

Em dezembro de 2018, Fabrício foi espancado próximo a rotatória do Irmã Dulce, localidade da região central de Simões Filho. Informações de populares dão conta de que o jovem recebeu diversas pauladas e até golpes de barra de ferro. Após o espancamento, Fabrício foi levado para atendimento médico no Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), e na sequência, devido a gravidade do caso, transferido para o Hospital do Subúrbio, onde ficou por quase cinco meses e não resistiu. O rapaz deixa uma filha pequena. Não há informações do acusado do crime.

0 0 votos
Article Rating