A jovem maranhense Laiza Heloísa Guimarães tem 18 anos de idade e nunca conheceu seu pai. Após conviver com a dúvida sobre quem seria seu genitor, enfrentando quadros de ansiedade e depressão, ela decidiu procurar por ele. O homem se chama Evanildo e é da cidade de Dias d’Ávila, na Bahia.

Evanildo, apelidado pelos mais próximos como “Gordo”, trabalhava em Caxias, no Maranhão, numa firma de construção civil chamada Rent Service e namorava Adriana Guimarães. Segundo ela, o companheiro não gostou quando recebeu a notícia de que seria pai.

Adriana também não tem maiores informações sobre o ex-namorado

“Ele foi embora porque aconteceu um incidente. Nós brigamos, ele me bateu e o patrão dele mandou ele embora porque ficou com medo dele ser preso”, a mãe de Laiza relata, destacando que a gravidez não foi a motivação da briga que os separou.

Mãe e filha hoje vivem em Goiânia, mas não importa onde estejam, a dúvida sobre o paradeiro de Evanildo persiste. Adriana Guimarães sempre diz à filha que, caso a conhecesse, “Gordo” certamente se orgulharia. É o que Laiza Heloísa busca: conhecê-lo. “Se ele reconhecer a foto da minha mãe ou se identificar comigo, que ele mande mensagem pra esclarecer tudo e dar a versão dele da história”, pede.

A equipe do Bahia No Ar se colocou à disposição para ajudar nessa busca, com seus canais de comunicação. Se qualquer pessoa tiver informações sobre o paradeiro de Evanildo, entre em contato conosco pelo Whastapp (71) 96273634. Laiza merece uma resposta.

3.5 2 votos
Article Rating