Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (10) no bairro Capelinha de São Caetano, em Salvador. Um idoso, identificado como José Raimundo Pereira da Costa, de 60 anos, foi morto a golpes de faca dentro de casa e o principal suspeito do crime é o seu próprio filho.
O caso aconteceu na Rua Augusto Públio onde o suposto autor chamado Ruan esfaqueou o pai durante uma briga de casal. Segundo informações preliminares, ele teria visto que José Raimundo estaria agredindo a sua mãe e, para tentar defendê-la, pegou uma arma branca na cozinha e realizou o ataque.
Em seguida, o jovem fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada, enviando uma equipe da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) que constatou o caso e levou a vítima para uma unidade de saúde, no entanto, ele morreu antes de receber os atendimentos necessários.
A investigação está a cargo da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que procura Ruan como principal suspeito do crime. Até agora, não há informações sobre o seu paradeiro. Para ajudar na apuração, depoimentos com familiares estão sendo realizados.