Jovem morre em confronto com a polícia em Cajazeiras

O rapaz baleado não apresentava nenhum documento de identificação, sendo socorrido pelas guarnições ao Hospital Municipal DR. Carlito Silva.

Um jovem morreu após trocar tiros com a polícia, no bairro de Cajazeiras, em Pojuca, por volta das 18h40 desta quarta-feira (04). Segundo informações da polícia, após rondas no bairro, Guarnições do PETO avistaram três suspeitos que, antes de uma abordagem efetuaram diversos disparos contra as guarnições.

Ainda segundo as autoridades, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi encontrado no quintal de uma residência situada à Rua Cajazeiras baleado. No confronto, os outros dois elementos fugiram. O rapaz baleado não apresentava nenhum documento de identificação, sendo socorrido pelas guarnições ao Hospital Municipal DR. Carlito Silva, onde foi atestado o óbito. Com o rapaz baleado foi encontrado uma arma de fogo cal. 38 com 01 (uma) munição intacta e três estojos, uma balança de precisão e 6 (seis) pinos vazios para armazenamento de drogas ilícitas. Fato apresentado na DP/Pojuca.

Leia também: