Um jovem de 25 anos, assassinado em Camaçari na madrugada de domingo (27), teria sido morto durante uma festa de aniversário. A pessoa apontada como autora do ataque a facadas que tirou sua vida é a própria anfitriã, segundo informa o Correio.

Os golpes que acertaram Rafael Manuel Silva de Souza teriam ocorrido após ele dar um soco no rosto da irmã da suspeita. O homem sofreu duas facadas nas costas e uma abaixo da orelha.

Conforme apurado pelo jornal, a vítima chegou ao bairro do Verde Horizonte em busca da esposa, uma gestante que estava na festa. Rafael estaria embriagado, xingando a mulher e ameaçando agredi-la ali mesmo, o que provocou a indignação da aniversariante e dos convidados.

A briga se acirrou, havendo certo empurra-empurra. Foi quando o rapaz acertou a irmã da anfitriã e sofreu o ataque com o objeto cortante em seguida.

O Bahia No Ar entrou em contato com a Polícia Civil, obtendo a informação de que a equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime da Região Metropolitana de Salvador (Silc/RMS) esteve no local e expediu as guias de perícia e remoção.

As autoridades identificaram a possível autora e as investigações têm seguimento, sendo realizadas pela 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari. 

4.5 2 votos
Article Rating