Um jovem foi morto a tiros no bairro de São Caetano, em Salvador, na segunda-feira (16). Segundo informações iniciais da Polícia Civil, ele teria cometido um furto a um supermercado do bairro, sendo entregue a traficantes de drogas logo após o crime.

Matheus dos Santos Rodrigues tinha 22 anos de idade e foi encontrado morto na Rua Ana Mariani Bittencourt, localizada na comunidade da Gomeia. Equipes da 4ª Delegacia Territorial (DT), de São Caetano, e da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) iniciaram as investigações acerca do homicídio.

Familiares da vítima, testemunhas e funcionários do estabelecimento foram ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha na identificação dos envolvidos. 

Déjà vu

O caso lembra bastante o que ocorreu com Bruno e Yan Barros, tio e sobrinho entregues a traficantes do Nordeste de Amaralina, após serem flagrados furtando pacotes de carne no supermercado Atakadão Atakarejo. Depois de sofrer tortura, a dupla foi abandonada morta no porta-malas de um carro, no bairro da Polêmica. A polícia já prendeu onze pessoas durante a operação que visa capturar os envolvidos nos homicídios.

0 0 votos
Article Rating