O jovem, que foi flagrado assediando uma mulher no metrô de Salvador, foi solto após audiência de custódia nesta sexta-feira (16).  Raul Leal de Araújo é estudante de direito e teve sua liberdade provisória concedida, sob algumas condições.

Segundo os autos da decisão, que já está circulando pela imprensa, Raul não poderá se aproximar da vítima – ou de quaisquer familiares dela – a uma distância menor que 500 metros e também está proibido de tentar contato com os mesmos por qualquer meio de comunicação, seja pela internet, presencial ou até mesmo por correspondência.

Além disso, a polícia não teria pedido a prisão preventiva do suspeito, pois o Ministério Público havia se posicionado a favor da soltura. Agora, Raul deverá manter o endereço atualizado e se apresentar no fórum, a cada dois meses, durante 1 ano.

O crime de assédio sexual aconteceu na última quarta (14), na estação Bonocô. Uma testemunha viu o acusado apalpar as partes íntimas da mulher, em uma escada rolante. Com isso, uma onda de revolta cresceu imediatamente no local, quando populares tentaram linchá-lo, mas ele foi salvo pelos seguranças da CCR e levado para a Central de Flagrantes.

0 0 votos
Article Rating