carcere

Um caso surpreendente acontecia há três meses, no município baiano de Vitória da Conquista. Esse foi o tempo em que uma jovem de 22 anos sofreu agressão e abuso sexual.

A denúncia foi feita por vizinhos da casa onde a jovem estava sendo mantida presa. O desfecho dessa triste história aconteceu na noite deste domingo, 21, quando ao ser levada para um matagal pelo suspeito, os vizinhos escutaram uma discussão e chamaram a policia, que conseguiu resgatar a moça.

Em depoimento na delegacia, a jovem disse que nesses três meses vivia sem alimentação adequada, além de sofrer agressão e abuso sexual diariamente.

Um casal, autor do crime, fugiu da localidade com três crianças que estavam com eles. Até por volta do meio dia desta segunda-feira, 21, ninguém havia sido preso.

De acordo com a policia, a vítima teve os cabelos cortados, foi queimada com ferro e ainda era obrigada a realizar os trabalhos domésticos na casa onde estava presa.

Após resgate, a jovem foi levada para o Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista, onde passou por procedimentos médicos devido ao estado debilitado em que estava. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.