RTEmagicC_Leonardo_16.jpg

Foi desmontado na noite da última segunda-feira (06), o comércio online de drogas de Leonardo Sampaio, 24 anos, após policiais militares prendê-lo enquanto transportava cerca de 1 kg de maconha em uma mochila na Alameda das Espatódeas, no bairro Caminho das Árvores, em Salvador.

O suspeito usava o aplicativo WhatsApp para vender os entorpecentes. Ele tinha um grupo denominado “Bonde Fritação” no qual recebia os pedidos e enviava fotos dos “produtos” para as pessoas interessadas na compra.

Segundo a titular da 16ª Delegacia (Pituba), a delegada Maria Selma, Leonardo passava pelo local quando avistou uma guarnição da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi). Ele parou, abandonou o veículo e seguiu andando a pé, com a mochila nas costas. Ao perceber a ação, os policiais abordaram o suspeito e encontraram a droga com ele.

De acordo com a polícia, para não ser preso, Leonardo ainda tentou subornar os policiais envolvidos na ação, oferecendo uma quantia em espécie. Por conta disso, ele também responderá por tentativa de suborno. Ainda de acordo com a delegada, a polícia investiga se Leonardo possuía dívidas com traficantes. 

0 0 votos
Article Rating