Uma mulher foi assassinada pelo namorado que conheceu na internet depois de viajar do Pará para o Rio Grande do Sul a fim de vê-lo pessoalmente. A vítima, de 21 anos de idade, foi encontrada morta no domingo (25).
De acordo com informações do UOL, Laila Vitória Rocha conheceu André Vilela, de 37 anos, através das redes sociais, onde ele utilizava o nome falso de Victor Samedi.
Os dois estavam juntos na casa do suspeito quando vizinhos notaram gritos e disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada e se deparou com parte do corpo da jovem carbonizado em uma lareira da casa.
Laila já tinha revelado a amigos que sofria agressões no relacionamento e estava prestes a voltar pra casa. O autor inclusive já teria verbalizado que a mataria.
André já respondia por três tentativas de homicídio, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele rompeu o aparato e fugiu para uma zona de mata, ficando foragido desde então.
Que cabeça dessa jovem conhecer um elemento pela rede social e viajar para encontrar a morte que Deus conforte sua família lamentável ver isso
O que tá acontecendo com os jovens do Brasil? Ao invés de Zap e TikTok, deveriam estudar mais e ler notícias.
O mundo tá cheio de perigo. Que Deus conforte a família.