Jovens são retirados de trem por policiais e obrigados a fazer sexo oral

Em imagens gravadas, um dos homens ameaça os rapazes com uma arma e debocha da situação.

Foto: Reprodução

Dois jovens viveram momentos de constrangimento após serem retirados de dentro do trem na estação Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro. Um vídeo que circula na internet e foi gravado no último domingo (7), mostra os rapazes sendo obrigados a praticar sexo oral um no outro.

De acordo com a Folha, a denúncia foi formalizada por um parente de uma das vítimas na 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar. Nela foi registrado que o ato teria sido praticado por dois policiais militares e também seguranças da estação.

Em imagens gravadas, um dos homens ameaça os rapazes com uma arma, debochando da situação e ordenando a prática do sexo oral. No vídeo, os supostos PMs questionam se os garotos vão continuar comprando maconha.

Na noite de quarta-feira (10), a Polícia Militar informou que as vítimas identificaram, através de um álbum de fotografia, os dois policiais como autores das agressões. “A 3ª DPJM, que investiga o fato, já está tomando as devidas providências para solucionar o caso”, disse a PM em nota.

Em nota, a SuperVia, concessionária responsável pelo transporte, considerou lastimável o fato registrado dentro do sistema ferroviário e, após trabalho de sua comissão de sindicância, informou que demitiu dois funcionários por envolvimento no caso.

Os dois rapazes prestam depoimento hoje à Polícia Judiciária Militar do Rio de Janeiro.

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*