vital

O juiz Cesar Augusto Borges de Andrade da 171ª zona eleitoral de Camaçari reconsiderou a decisão que indeferiu o pedido de registro de candidatura ao cargo de vereador de Vital Vasconcelos (PC do B). De acordo com o documento, apresentado nesta terça-feira (13), o candidato comprovou seu afastamento do cargo público ocupado na pasta da secretária municipal de Cultura em Camaçari.

Entenda o caso

Vasconcelos teve seu registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral por causa do prazo de desincompatibilização. O comunista era secretário municipal de cultura e para se candidatar a cargo eletivo, deveria se afastar da Secretaria de Cultura até o dia 2 de julho deste ano para iniciar campanha.

No caso de Vital, ele deveria ser exonerado até o dia 02 de julho deste ano, do cargo em comissão ou dispensado da função e licenciado do cargo efetivo.

Reviravolta

Com a comprovação atestada através de requerimento de afastamento entregue em mãos aos servidores do TSE, Vital comprovou que seu desligamento aconteceu em tempo hábil. O político segue no pleito por uma vaga na Câmara de vereadores de Camaçari.

0 0 votos
Article Rating