O juiz Freddy Carvalho Pitta Lima não acatou o pedido do PSD – Partido Social Democrático, que solicitava a cassação do  mandato do vereador de Camaçari Adalto dos Santos. Na decisão o magistrado diz que “o que ocorreu foi a expulsão pelo partido do vereador, por meio de processo administrativo, em razão de suposta infidelidade partidária. Todavia, a questão referente à infidelidade partidária envolve o desligamento voluntário do filiado, restando incabível a proposta de Ação de decretação de Perda de Cargo Eletivo pelo partido que o expulsou”, relata.

Em sua página do Facebook o edil agradeceu a todos que torceram por ele nesse processo. “Deus é justo com os seus, que alegria receber essa notícia, sigo com o mandato e sendo vereador dessa cidade que tanto amo”, escreveu.

O PSD, representado pelo seu presidente em Camaçari Roquenei Silva Cabaceira, comunicou o pedido de expulsão do vereador Adalto do Santos do quadro de filiados do partido no dia 19 de junho deste ano. Segundo o comunicado, a expulsão aconteceu em função dos diversos descumprimentos as normas Estatutárias.

0 0 votos
Article Rating