Durante entrevista ao Bahia No Ar, nesta segunda-feira, 09, a ex-secretária de Desenvolvimento Urbano de Camaçari, Juliana Paes, falou sobre sua saída da pasta e deixou claro que a mudança não tem nenhuma ligação com os acontecimentos polêmicos que envolveram seu nome nos últimos meses.

A ex-secretária explicou que a formação da reforma administrativa, onde o Chefe do Executivo estava alinhando pessoas mais próximas da sua relação, uma autoavaliação sobre o trabalho realizado, além da necessidade pessoal de alçar outros espaços, contribuíram para que ela colocasse o cargo à disposição e articulasse sua saída em acordo com a vontade do prefeito.

“Minha saída não tem nada a ver com aquela polêmica, tudo isso está esclarecido, eu fui vencedora em todos os aspectos do processo judicial e tudo está bem provado”, disse.

Na ocasião, Juliana enfatizou que apesar de estar deixando o cargo, permanece parceira do prefeito e do município de Camaçari. “Eu sou uma parceira, sou uma amiga do prefeito Elinaldo e da gestão dele. Vou estar sempre contribuindo. Conheço muito de Camaçari. Estou me colocando à disposição para ajudar, mas nesse momento com outro foco”, falou.

Questionada sobre a possibilidade de assumir um cargo na gestão do município de Salvador, Juliana não descartou a possibilidade e revelou que existem algumas conversas.Com a saída de Juliana quem assume a Sedur é Silvia Carreira. A nova titular tomou posse do cargo na manhã de hoje na prefeitura.

0 0 votos
Article Rating