Quem acompanhou o Big Brother Brasil 21 sabe o quanto o chamado “queridômetro” exercia papel importante no jogo. Através dele, brothers e sisters escolhiam emojis para seus colegas de confinamento, ocasionando brigas e grandes confusões. Campeã do programa, Juliette Freire aceitou o desafio de escolher emojis para os demais ex-BBBs, quase 20 dias após sair da casa.

Querendo evitar polêmicas, antes de definir qual carinha iria dar para cada ex-participante, a paraibana esclareceu ao jornal Extra: “Não posso brincar com coisa séria, eles já estão tendo que lidar com muita bomba no jogo da vida. Agora, é cada um no seu quadrado, e segue fluxo”.

Durante sua avaliação, Juliette teceu elogios a Camilla de Lucas. “Ela é uma mulher muito forte e talentosa. Merece só coisa boa”, disse, dando-lhe um coração. Com Gilberto Nogueira não foi diferente. “Ele me lembra o meu irmão e as causas em que acreditamos. Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito, sempre”, declarou.

Alguns não receberam avaliações tão simpáticas da vencedora do BBB, Sarah Andrade foi um exemplo. Embora tenha ressaltado que viveu bons momentos com ela, Juliette Freire afirmou que Sarah precisa acreditar mais nas pessoas, em referência aos momentos em que a sister duvidou da palavra de Juliette no programa.

Ju ainda mandou um “Chupa, Nego Di!” e fez algumas considerações sobre Viih Tube. “É uma menina de 20 anos, tem muita a evoluir. Mas acredito que seja uma pessoa do bem”, disse. Confira todas as avaliações do “termômetro de carinho”:

0 0 votos
Article Rating