Na manhã desta quinta-feira, 08, o secretário de Habitação do município de Camaçari, Junior Borges, foi o entrevistado do programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos.

Na ocasião Junior que é vereador licenciado, detalhou diversas ações realizadas pela Sehab, falou sobre o trabalho  feito pela gestão de Elinaldo em todo o município e respondeu alguns questionamentos relacionados aos últimos acontecimentos  da política e também sobre as Eleições de 2020.

O secretário comentou as declarações do vereador Teo Ribeiro (PT) em relação a saúde de Camaçari, episódio que ainda repercute na cidade . Sobre isso,  Junior disse que discorda quando Teo diz que o município não trabalha pela saúde e lembrou que o HGC é gerido pelo governo do estado, no entanto, administração municipal ajuda a unidade com R$ 2 milhões, com 50 funcionários no intuito de dar suporte, segundo ele, se não fosse essa ajuda talvez até o hospital já tivesse fechado as portas. Junior ressaltou que essa verba gasta com o HGC poderia ser usada na saúde municipal.

“Quem governa o estado é o PT, quem governou Camaçari por 12 anos foi o PT, se o caos está instalado não foi o nosso governo que instalou, nós estamos corrigindo o caos que foi deixado pra gente ao longo do tempo”, disse.

Sobre as eleições, questionado se é favorável a possível repetição da chapa utilizada em 2016- Elinado e Tude, o secretário disse que a condução do atual prefeito para a reeleição é natural e enfatizou que não se deve mexer em time que está ganhando. ” Acho que o trabalho que o trabalho feito pelo prefeito Elinaldo junto com o vice-prefeito Tude está dando certo, o resultado a gente está vendo no dia a dia, acho que em time que está ganhando não tem que mexer, mas claro que isso é uma decisão da população de Camaçari e do grupo político”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

0 0 votos
Article Rating