O secretário de Habitação do município de Camaçari, Junior Borges, emitiu uma nota nas redes sociais, na noite desta terça-feira, 20, dando o seu posicionamento em relação ao caso da jovem Eva Luana.

No texto, o secretário afirma que repudia qualquer ato de violência e que o suspeito, que já foi funcionário da secretaria, foi exonerado do cargo e não mantém mais nenhum vínculo com o mesmo.

O secretário afirma ainda, que é solidário a família de Eva Luana e apesar dos acontecimentos revelados, deseja que todos possam levar uma vida com segurança e tranquilidade.

O Secretário de Habitação, Júnior Borges, vem repudiar qualquer ato de violência, seja ela física, sexual, psicológica. Qualquer ação de violência cometida a qualquer cidadão deve ser condenada e tem a confiança plena na justiça para que casos, como o da menina Eva Luana, que está sendo veiculado em todos as mídias, não ocorram mais, nem em Camaçari e nem em nenhum lugar do mundo.

Desde o início deste caso, o secretário Júnior Borges, quando foi informado do desaparecimento de Eva, prestou todo o apoio, realizando uma mobilização para encontrar o seu paradeiro. Assim que as primeiras informações sobre o caso chegaram à secretaria, o processo de exoneração do acusado, conhecido como Thiago Alves, foi imediatamente realizado e, desde o ocorrido, não tem vínculo com o referido.

Pela aproximação conquistada com a garota Eva Luana, o secretário Júnior Borges, junto com a Sehab, tem acompanhando e estado atento à todas as informações sobre o caso, prestando solidariedade e dando todo o apoio possível para que esta terrível tragédia na sua vida tenha as menores consequências possíveis e que Eva possa seguir a sua vida com segurança, respeito e alegria. 
##somostodosEVA#todosporEVA

0 0 votos
Article Rating