Após denunciar uma agressão sofrida, na madrugada desta quinta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo conseguiu, através da Justiça, uma medida protetiva contra o seu ex-marido, o empresário Rafael Cabral.
De acordo com informações, Naiara solicitou a medida para ‘resguardar sua integridade física, psíquica, patrimonial e moral’. Ela registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra Rafael, com quem foi casada por 8 anos.
Em seu depoimento, a cantora afirmou ter sido agredida e ameaçada pelo empresário, além de incluir o irmão de Rafael na denúncia, alegando constrangimento.
Naiara Azevedo procura delegacia após sofrer violência doméstica, diz site
A cantora Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil de Goiás, na madrugada desta quinta-feira (30), após sofrer uma violência doméstica, de acordo com o portal G1.
Segundo informações, Naiara chegou à Central de Flagrantes por volta das 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia.
Os detalhes sobre o caso não foram relatados.
EQUIPE COMENTA
A assessoria da cantora confirmou a ida até a delegacia, mas não esclareceu se ela sofreu algum tipo de agressão. A equipe ainda reforçou que Naiara ‘não tem nenhum namorado’, que seria o suposto agressor, de acordo com relatos iniciais.