A Justiça condenou a atriz Antônia Fontenelle a prestar serviços comunitários por um ano e 52 dias-multa por calúnia, difamação e injúria supostamente cometidas contra os irmãos Felipe e Luccas Neto, conhecidos por seu trabalho no Youtube.

Na ação que os dois moveram contra Antônia, são mencionados posts nos quais ela associa falas dos irmãos à erotização de crianças. “Estou julgando inadequada a atitude do teu irmão Luccas Neto pagando b****** numa garrafa de vidro”, ela diz em um deles.

Outro post presente na ação traz a mensagem “se você acha normal dizer que vai introduzir um plug anal na seguidora menor de idade que segundo tua fala (contra fatos não há argumentos) tem sonhos eróticos contigo, se tu acha isso normal, algo me diz que os órgãos defensores da criança e do adolescente, não vão achar”.

De acordo com a decisão da Justiça, “nas postagens, além de fazer menção a fatos específicos, há expressa menção a pedofilia, chegando a ponto da querelada dizer ‘Pedofilia não tem graça’. Todos contra a erotização de crianças e adolescentes. #TodosContraPedofilia e a indagação ‘Podemos chamar isso de pedofilia a olhos nus?'”.

Antônia ainda afirmou que “se você se calar para isso é cúmplice”. A defesa da atriz alegou que as publicações feitas por ela tinham a única intenção de provocar a discussão e a readequação dos conteúdos feito pelos youtubers, mas não convenceu.

Felipe Neto comemorou a decisão favorável nas redes sociais, já a própria Antônia Fontenelle ressaltou que vai recorrer. “Se tem uma coisa que não me derruba é pressão. Eu vou recorrer e por último, se eu continuar sendo condenada, eu vou presa, eu varro rua porque se tem uma coisa que eu não tenho problema é com trabalho, meu amor, mas nada vai mudar o que os irmãos Neto são”, ela ressaltou.

“Não vou pedir desculpa para o errado jamais, podem apostar”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating