A Justiça do Rio de Janeiro determinou que os bens do ator Luciano Szafir sejam penhorados, isso porque o pai de Sasha Meneghel deve R$ 104.130,49 em despesas de cartão de crédito.

Segundo informações do Notícias da TV, o processo movido pelo banco Bradesco é referente a cartões da bandeira American Express e vinha se arrastando desde 2018.

O juiz Mario Cunha Olinto Filho resume a situação nos autos. “Alega, em síntese, que as partes firmaram entre si proposta de solicitação de cartão de crédito, pelo qual o demandado [Szafir] comprometeu-se a, mensalmente, saldar a respectiva fatura na data de sua escolha. No entanto, o requerido encontra-se em situação de inadimplência”, diz.

No mês de janeiro, já havia sido determinado pela Justiça que Szafir quitasse a dívida, mas não foi possível localizar o ator ou seu advogado. No último dia 11, foi determinado que, caso o pagamento não acontecesse em 15 dias, a contar do dia 12, a penhora virtual dos bens seria iniciada. Ao Notícias da TV, a assessoria de Luciano Szafir disse que a questão havia sido resolvida.

0 0 votos
Article Rating