A apresentadora Titi Müller, do grupo Globo, está proibida pela Justiça de falar sobre o ex-marido, o músico Tomás Bertoni, e a família dele nas redes sociais. A decisão que a tirou esta liberdade de fala é de setembro de 2022 e se tornou pública após recente entrevista de Titi.
“Tem uma liminar que meu ex-marido pediu, pra que eu não citasse ele e pessoas da família dele em rede social sob multa. Então isso é absolutamente inconstitucional. Enfim, eu estou aí sob mordaça”, ela contou no videocast “Desculpa Alguma Coisa”.
Bertoni é pai do filho de três anos de Titi. Ele integra a banda Scalene e é filho do ex-ministro da Justiça Torquato Jardim, do governo de Michel Temer. De acordo com informações do g1, Tomás admitiu no processo de separação que agrediu a ex-mulher psicologicamente, verbalmente e fisicamente, inclusive durante a gravidez dela.
A família do autor entrou com a liminar para evitar falas da apresentadora na internet e o pedido foi atendido pela Justiça, supostamente para “assegurar sua imagem e integridade moral”.