A Justiça da Bahia recebeu, na sexta-feira (6), a denúncia apresentada pelo Ministério Público estadual contra o médico Rodolfo Cordeiro Lucas devido à tentativa de feminicídio da então companheira, Sattia Lorena Patrocínio Aleixo. Ele é acusado de agredir a moça e provocar sua queda do 5º andar de um apartamento residencial, em Salvador.

Segundo informa o MP-BA, a denúncia foi recebida pelo juiz Vilebaldo José Pereira. Um pedido de prisão preventiva também havia sido apresentado pelo promotor de Justiça Davi Gallo, mas não foi avaliado.

O crime teria ocorrido na madrugada de 20 de julho de 2020. A denúncia conta que Rodolfo Cordeiro agrediu a também médica Sattia Lorena e empurrou-a na direção da janela do quarto do casal. Ela acabou pendurada na janela e o homem é suspeito de ter forçado suas mãos até que se soltassem, provocando a queda de uma altura de 15,5 metros.

A situação, ocorrida no Edifício Serra do Mar, instalado no bairro de Jardim Armação, causou graves ferimentos a Sattia. O promotor do caso afirma que a ação foi precedida de ameaças feitas pelo agressor devido à não aceitação de fim do relacionamento.

0 0 votos
Article Rating