O debate entre membros da juventude petista e democrata de Camaçari, ocorrido na manhã desta quinta-feira (09), no programa Conectado, rendeu uma rica exposição de pensamentos e opiniões sobre o cenário político brasileiro e a nível estadual. Uma avaliação específica dos representantes das legendas rivais sobre a gestão do prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), também não poderia ficar de fora.

No lado democrata, os jovens Jeimerson Felipe e Cleiton Pereira cumpriram a contento a função de defensores da atual gestão, apresentando defesas sempre fundamentadas em ações práticas e dados verificáveis. Representando a juventude do PT, Laís Martins e Denilson Xavier foram igualmente coerentes na construção dos argumentos e ao expor seus anseios por melhorias.

As obras de infraestrutura pela cidade, sobretudo na área de melhoramento da mobilidade urbana, foi um dos pontos exaltados na defesa da gestão Elinaldo. “As obras de mobilidade estão acontecendo, ruas estão sendo pavimentadas, equipamentos públicos revitalizados. Tem obra na Gleba E, no Parque Verde, no Gravatá, no Alto da Cruz, no Limoeiro… é só circular por aí pra ver”, afirmou Jeimerson.

Denilson interveio, argumentando que não acha justo que o governo atual fique com todo o crédito pelas obras citadas. “Essas obras que estão acontecendo são herança do governo do PT, estão sendo realizadas com verba que o PT pleiteou. E fico feliz em ver que o governo Elinaldo está sabendo utilizar esse recurso”, ressaltou.

O discurso do colega de legenda foi endossado por Laís, que além de exigir o crédito pelo recurso, citou algumas situações que qualifica como carências do município. “O governo Elinaldo recebeu isso de presente, apenas porque não deu tempo fazer antes, por conta da burocracia. O mesmo ocorre com a Cetrel, obra que é fruto de empenho do PT. Elinaldo já completou 10 meses de governo e a cidade está um breu, está na escuridão”, declarou.

Cleiton fez questão de afirmar que as ações do governo neste período não se restringem à mobilidade urbana. Um dos exemplos citados contempla a área de cultura e esporte. “A Cidade do Saber está sendo muito bem utilizada pelo atual governo, pois passou a ser administrada pelo próprio município”, citou.

0 0 votos
Article Rating