O professor, ex-candidato a vereador e militante do PT de Camaçari, Kaique Ara, participou do programa Bahia No Ar, nesta segunda-feira (11), falando sobre a sua relação com ex-vereador Marcelino (PT), após lançar a sua candidatura a vereador em 2020

Kaique que era apoiador do ex-vereador Marcelino (PT), na campanha de 2020, anunciou a sua candidatura para vereador de Camaçari, criando um desconforto dentro do próprio grupo, já que iria disputar voto com até então o seu líder político. Segundo Kaique naquele momento ele e Marcelino tinha pensamentos diferentes, e que na politicas as pessoas tem direito de seguir o seu caminho, mas que ele é muito grato e amigo do ex-presidente da Câmara de Camaçari.

“Da minha relação com Marcelino nunca houve essa estranheza, em 2016 ele falou que não iria ser mais candidato a vereador, então eu a partir daí construir o caminho para ser candidato, e nunca escondi isso dele, então sempre ficou muito claro isso”, afirmou Kaique.

Segundo Kaique, Marcelino em 2016 cogitou outras possibilidades como deputado estadual, ou até a prefeitura e por isso colocou o seu nome para candidatura a vereador de Camaçari.

0 0 votos
Article Rating