Kannário é chamado de ‘traidor’ após votar a favor da reforma da Previdência

Na publicação feita ontem no Instagram, onde anuncia o lançamento da sua nova música de trabalho, o foco mesmo foi a reforma.

Foto: Divulgação

Após a aprovação da proposta de emenda à Constituição (PEC) de reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (10), o deputado federal de primeiro mandato, Igor Kannário, foi detonado nas redes sociais. Isso porque ele faz parte da lista de parlamentares que votaram a favor da emenda.

Conhecido do grande público como “Príncipe do Gueto” e “defensor da favela”, Kannário recebeu diversos comentários contrários à sua votação e chegou a ser chamado por alguns internautas de “traidor” e de “decepção”.

Na publicação feita ontem em seu perfil no Instagram, onde anuncia o lançamento da sua nova música de trabalho, o foco mesmo foi a reforma da Previdência. “Qual foi Kannário? Votou a favor da reforma da previdência? Que favela é você? Como diz o ditado ‘quem anda com porcos, farelo come’ perdeu meu respeito”, disse um perfil da rede. Já outra internauta usou um trecho da nova música do cantor “Tô na Pista de Novo” pra fazer o comentário. “Você deu pedrada foi no povo mais pobre, votando a favor dessa Reforma da morte. Seu traidor”.

64 Comentário

  1. Então para alguns , o correto seria votar contra, a reforma não passar , e Kanário entre os outros parlamentares garantir suas aposentadorias especiais monstruosas .

    Sugiro a quem for contra, ao menos ler o conteúdo da Reforma , e parar de se informar por legenda de matéria

    • Gostei isso aí, gostei do seu ponto de vista, gente que não sabe nem do que se trata da reforma fica falando besteira, vendo notícias de merda ao invés de se aprofundar no assunto e saber oque está se passando pelo seu país, né atoa que existe 14 milhões de desempregado! Forte abraço!

      • e quem lhe falou que vai ter emprego com essa reforma, a lógica é o seguinte, vc tem como trabalhar essa quantidade de anos todos? a maioria da população trabalha um tempo e outro fica desempregado, pois não existe emprego e nem vai existir, e os poucos que tiverem vão ser com salário de escravidão.

    • Meu Deus, mais um que afirma para o povo ler, então vamos lá querido. Bom, o cálculo da reforma hoje é encima dos salários mais altos, na nova previdência é encima de todo os salários, desde os mais baixos para os mais altos, isso irá puxar a sua aposentadoria para baixa. Entendeu, e outra coisa, no Brasil um empregador prefere homens e mulheres jovens trabalhando, observe em sua volta, vá em um shopping, loja de roupas, calçados e etc, veja se tem homens e mulheres de 45 anos para cima trabalhando? Não tem, pois empresas não querem, querem jovens e etc, só isso já desconstrói o seu argumento. Outro argumento, se ela é tão boa, porque os militares das forças armadas ficaram de fora, porque o governo permitiu que eles próprios fizeram a sua própria reforma, que quando apresentaram, trazem mais benefícios e não irá polpar nada? Outro ponto, o governo enviou uma emenda, a pedido do Bolsonaro, e ele já tinha dito isso no mês passado, para PRF e PF ficarem de fora da reforma, vão se aposentar com salário integral, e com mais ou menos 53 anos de idade, resumindo, a reforma que iria cortar privilégios, manteve privilégios do JUDICIÁRIO (Que por sinal tem um dos maiores salários, isso são prometores, juízes, todos que trabalho neste setor), MILITARES (Forças Armadas), PRF, PF, e ai eu te pergunto, por quê estas classes queriam porque queriam proteger? Lembrando que o filho do Bolsonaro, o Eduardo Bolsonaro antes de ser político, era da PF, não policial, mas escrivão, e ele e a bancada do PSL em peso, votaram sim, para flexibilizar reforma para proteger os PF e PRF, mas vivia no canal dele, redes sociais defendendo reforma sem privilégios, você foi feito de trouxa.

    • Fernando Cana Brasil Deixa de cagar pela boca petista idiota. Vamos respeitar a maioria. Mais de 85% da população brasileira e a favor da reforma. Por que será que os governadores, principalmente os petistas e comunistas do Nordeste, como a Bahia, Pernambuco e Maranhão, não aceitaram ficarem de fora da reforma? Sabe porque? Eles sabem que a reforma e boa. Tanto é que os investidores nacional e internacionais estão loucos pela reforma, a bolsa batendo recorde s e mais recordes. Ai vem você, metido a sabidão e conhecedor de tudo, dizer que o deputado votou errado. Acredito que nem nele você votou. Toma vergonha cara, deixa de ser massa de manobra do comunismo. Leia mais, se informe mais. Se você quer um país igual a Cuba, Correia do Norte, Nicarágua ou Venezuela, vá viver lá pra você saber o que é comunismo e socialismo. Se toca rapaz!

  2. Podem falar o que for do deputado Kanario, mas ele votou pelo certo. São mais 85% da população brasileita que são a favor da reforma da previdência, a Bahia não fica de fora desse percentual. Parabéns Kanario!

  3. Ué, não entendi nada agora, ele não é a favor da favela? Ele não é o “príncipe” do Gueto? 🤷🏽‍♂️🤷🏽‍♂️
    Cadê a coroa 👑 da “vossa” majestade?

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bem feito, bem pouco! Eu quero é mais painho.

    Cadê a sociedade de Salvador que votaram nesse bosta! Cadê os jovens?
    Apareçam! Kkkkkkkkkkkkkk

    “Sou Favela” 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  4. Gente a reforma tira privilégios sim principalmente dos políticos, acorda e leiam artigos úteis e diretos, mas não é bom para ninguém eu vi o próprio Presidente falando que não gostaria de fazer essa reforma mas se não fizer logo logo até quem já está aposentado Não terá dinheiro porque a Previdência foi saqueada pelos nossos político anteriores e com essa reforma o Brasil passará até credibilidade E com isso o crescimento é certo
    Por isso todos nós temos que beber um pouco desse remédio Amargo infelizmente mas é necessário

  5. Bom, 3 coisas…
    1)Sobre Kannário: pior é ver ele tentando se explicar pq ia votar a favor…não sabe nem ler direito e em 6 meses já virou especialista em previdência?? Kkk votou pq o partido, que bancou a campanha dele, mandou e pronto!!
    2) Pra quem votou nele: Parabéns!! Vai ter que trabalhar mais pra receber 60% de um salário mínimo e se quiser ele todo trabalha mais 20 anos…próximo carnaval vai lá pra avenida chamar ele de “príncipe do gueto” e tá tudo bem!!
    3)Pra quem ainda tá por aqui defendendo essa reforma: como diz meu pai “o tempo é o senhor da razão”…vamos esperar pra v esses investimentos e empregos que estão dizendo que vão vir como mágica, igual com a reforma trabalhista que o povo até hj tá esperando a melhora que Temer prometeu!!

  6. Tem uma pessoa ai dizendo que 85% da população é a favor da Reforma da Previdência, engraçado, quais dados esta pessoa tem para dizer isso, pelo o que eu saiba, toda pesquisa feita, prova que a maioria é contra, mas, esta pessoa mente na cara dura.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*