O cantor Igor Kannário usou as redes sociais para se defender depois de receber críticas por parte do subsecretário da Prefeitura Avançada da Costa de Camaçari, Fábio Lima (PP), na última quarta-feira (1). O membro da gestão municipal não gostou de saber que o “Príncipe do Gueto” tocaria no Festival de Arembepe.

Embora afirme não ter nada contra Kannário, Lima diz que ele e diversos membros da comunidade do distrito não concordam com a participação do ex-deputado federal na celebração. Sua justificativa seria temor por possíveis atos de violência. “Nesse momento, a gente tem medo do que possa acontecer”, declarou.

Igor Kannário então rebateu a declaração do subsecretário. “A gente fica muito triste quando algumas pessoas julgam e apontam a gente como culpado pela violência, pelo crime, pelas drogas. Não é isso, nós somos trabalhadores”, disse o cantor.

“Sustento várias famílias através da música e fica chato, toda vez que o Kannário é contratado, que o público pede o Kannário em algum lugar, surge esse tipo de comentário”, concluiu Igor Kannário.

3.5 51 votos
Article Rating