Após ter conquistado a reeleição para a Assembleia Legislativa da Bahia, a deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil) relatou as dificuldades encontradas no seu primeiro mandato e expressou o seu anseio de poder legislar ao lado de um governador que seja parceiro e que governe sem perseguição.

Segundo a parlamentar, em entrevista ao programa Bahia No Ar, nesta quinta-feira (27), várias emendas e indicações feitas por ela ao Governo do Estado, não foram atendidas nem destinadas para os municípios, inclusive uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para o município de Simões Filho, onde é o seu principal reduto eleitoral.

“A gente se sente impotente. A gente ter um mandato, ter uma voz, mas as demandas, os anseios da população não chegam até as cidades, até os municípios, por causa dessa postura de se trabalhar só para quem é da situação. Acho que o governador, que tem consciência da sua obrigação, da responsabilidade que tem no mandato, tem que governar para todos “, explicou a deputada ao radialista Roque Santos.

Kátia Oliveira disse ainda apostar na eleição do candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) para um mandato mais participativo e democrático.

“A partir do próximo ano, no meu segundo mandato, creio na vitória de ACM Neto”, afirmou.

 

 

 

0 0 votos
Article Rating