A tabela, os resultados e, principalmente, as atuações do Paraná têm gerado um clima de pessimismo nos jogadores, que o lateral Igor tenta mudar. As palavras de ordem são de trabalho, de busca de mudança.

“Quando a gente entra em campo está 0 a 0. É 11 contra 11. Não pode entrar em campo pensando que vai perder, então não podemos entrar em campo achando que vai perder”.

A busca de um discurso baseado na lógica, de que o jogo inicia de forma equilibrada é uma tentativa de Igor afastar as dificuldades que o Paraná encontra a cada partida. Com o pior ataque, sem vencer há 14 jogos, com possibilidade de alcançar as piores séries da história do Brasileiro de pontos corridos, o time ainda tem uma distância de 10 pontos do vice-lanterna, o Sport.

“O psicológico é muito difícil, e a gente sabe que é lanterna, sabemos que não conseguimos fazer gol e, quando tomamos o gol, fica difícil”.

A possível escalação do Paraná é:Richard; Júnior, René Santos, Jesiel e Igor; Alex Santana Leandro Vilela (Jhony), Deivid (Nadson), Silvinho e Juninho; Ortigoza.

O Paraná enfrenta o Bahia neste sábado, às 21 horas, na Fonte Nova, em Salvador. O jogo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

0 0 votos
Article Rating