Policiais Civis da 20ª Delegacia territorial de Candeias, Região Metropolitana de Salvador estão realizando investigações para elucidar os assassinatos de uma idosa e o filho, os corpos das duas vítimas foram encontrados na manhã desta terça-feira (30) na fazenda Petecaba.
Eliza Gomes da Silva, 77 anos, e Joaquim José de Menezes, 37 anos, foram mortos com golpes de arma branca eles foram atingidos na cabeça, tórax, pescoço e nos braços. A polícia acredita que a arma usada foi uma faca.
De acordo com informações de vizinhos, ela teria sido vista no último sábado após ter ido à feira. Os vizinhos estranharam a falta de movimentação na casa e ao chegar encontraram a porta aberta, a casa revirada e os dois mortos.
De acordo com a polícia técnica que esteve no local, pelo estado em que o corpo foi encontrado, dona Elisa teria sido violentada sexualmente e esfaqueada no último domingo. Joaquim foi encontrado amarrado próximo à cama com sinais de tortura e diversas facadas.
Eliza foi encontrado nua na cozinha da casa, e já em estado de gigantismo, o que indica que o crime não aconteceu ontem. O corpo de Joaquim estava em um dos quartos da casa. Ele sofreria de problemas mentais, segundo primeiras informações