A política de Lauro de Freitas anda fervendo e com muitas roupas sujas para lavar. Na segunda edição do programa Bahia no Ar, desta sexta-feira (20), o ex-vereador de Lauro, Mateus Reis esteve presente e rebateu as críticas que recebeu do vereador, também do município, Sapucaia Junior (DEM).

O vereador e líder do Democratas de Lauro de Freitas, concedeu uma entrevista ao programa, ontem (19), e foi incisivo em sua opinião sobre Mateus Reis. Sapucaia disparou que Mateus sumiu nas eleições do ano passado, quando chegou a concorrer a vaga de vice-prefeito com o empresário Teobaldo Costa como gestor.

Mateus disse que “ele se confundiu. Eu não sumi, talvez ele tenha confundido o período”. O político também discorda que tenha prejudicado Teobaldo e que o companheiro político não cumpriu a palavra quando disse que a deputada estadual, Mirela Macedo (PSD) apoiaria a chapa, desde que Teobaldo lançasse a candidatura pelo PSB, de acordo com Mateus.

Segundo Sapucaia, um dos principais erros foi a falta de palavra de Mateus Reis, que teria se comprometido em apoiar Teobaldo, mas no decorrer da campanha quis ser o candidato a prefeito.

“Ele foi vice, mas não digeriu isso. O melhor é que ele não fosse nem vice na chapa […]. Sumiu na campanha, todo mundo ligava e não achava ele. Ficava a dúvida se rompeu ou não rompeu. Eu disse a ele: a sua postura não é uma postura de líder, você está terminando prejudicando todo o grupo no processo político”, disse Sapucaia.

Veja a entrevista na íntegra aqui.

0 0 votos
Article Rating