Clientes do restaurante Casa de Palha, na cidade de Lauro de Freitas, ficaram em pânico após um grupo de assaltantes fortemente armados invadir o estabelecimento, saquear funcionários e agredir clientes, na noite de terça-feira (11). Câmeras de segurança registraram o momento em que os bandidos chegam ao local e assaltam os clientes, que estavam nas mesas. Um funcionário é rendido e feito refém.

Uma cliente idosa, que estava acompanhada com o marido, chega a ser agredida com chutes e pontapés por ter negado entregar a bolsa. Ele teve múltiplas escoriações e recebeu 12 pontos. De acordo com o proprietário do estabelecimento, foi a primeira vez que o restaurante foi assaltado. Segundo ele, o porteiro foi feito refém. O proprietário do local ainda informou que vai reforçar a segurança, especialmente nos fins de semana.

Equipes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas, por volta das 21h, para verificar a informação de que três suspeitos em um veículo branco estavam praticando assaltos em estabelecimentos comerciais localizados em Buraquinho.

Nenhum suspeito foi localizado.
0 0 votos
Article Rating