Lauro de Freitas: carreata a favor da reabertura do comércio é interrompida pela PM

A polícia acrescentou que rapidamente os condutores desistiram da ação e abandonaram o local.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Oito veículos que iniciariam uma carreta a favor da reabertura do comércio em meio à pandemia do Covid-19 foram interceptados por equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas). O caso aconteceu na manhã deste sábado (28), em Vilas do Atlântico.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ao tomar conhecimento da concentração de veículos e da consequente aglomeração de pessoas, os militares foram até a Avenida Luís Tarquínio Pontes, local da reunião. De imediato, a liderança do suposto movimento foi identificada.

“Avisamos que está proibida aglomeração e, se o grupo descumprisse a advertência, seria encaminhado para Delegacia”, contou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.

O oficial acrescentou que rapidamente os condutores desistiram da ação e abandonaram o local. “Felizmente a maioria está comprometida com as recomendações das instituições de saúde. Estamos trabalhando para que todas as medidas sejam obedecidas, salvando o maior número de vidas”, completou Monteiro.

10 Comentário

  1. É necessário coibir essas ações improdutivas. Estamos em uma fase perigosa da contaminação em massa, portanto, é melhor recuar agora, pois se morrer muitos consumidores, aí é que o comércio vai cair vertiginosamente. Depois que essa fase passar, as pessoas voltarão a comprar.

  2. É necessário coibir essas ações improdutivas. Estamos em uma fase perigosa da contaminação em massa, portanto, é melhor recuar agora, pois se morrer muitos consumidores, aí é que o comércio vai cair vertiginosamente. Depois que essa fase passar, as pessoas voltarão a comprar.

  3. Provavelmente são os empresários que estão precionando para abrir,colocando os trabalhadores na frente.pergunto,eles ( Patroes ) vão ficar na loja para receber os clientes?

  4. Diz um ditado: “As palavras convence, o exemplo arrasta” Enquanto os líderes do país não der o exemplo correto, veremos questões como essa. Pessoas mesquinhas, egocêntricas e sem consciência social.

  5. Acho que centro comercial, deveria abrir pois e o movimento e bem lento, o nome do centro comercial,pop shopping Itinga.por favor , vejam isso.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*