Natan Lima da Silva, 20 anos, Jandira dos Santos, 43 anos, e a adolescente Tainara Conceição Santos, de 14 anos, foram executados por volta das 21h em uma praça que fica na rua Cristóvão de Pires, em Vila Nova. Uma quarta vítima, Odevania Conceição Santos, 34 anos, mãe da adolescente Tainara, ficou ferida.
O crime aconteceu na localidade conhecida como Pé Preto e assustou os moradores da região.
Segundo a polícia, testemunhas contaram que homens armados chegaram em um carro preto, pararam e atiraram em direção às pessoas que estavam na praça. A polícia acredita que Natan tenha sido o alvo do atentado, já que foi atingido por mais de trinta tiros.
Tainara morreu com vários tiros na cabeça e Jandira foi atingida com um tiro na axila, um na coxa e outro nas costas e morreu no local. Já Odevania foi baleada na perna e socorrida por vizinhos para o Hospital Menandro de Farias. Ela foi medicada e recebeu alta, mas ainda não prestou depoimento.
Quem estava na região correu para se proteger dos tiros, ainda segundo testemunhas, mas alguns dizem ter visto o momento em que os bandidos voltaram ao local com o veículo, para conferir se as vítimas haviam morrido.
A polícia diz que a região é muito violenta e conhecida como área usada para tráfico de drogas. Nenhuma das vítimas tem passagem pela polícia e a 34ª Delegacia investiga o que tenha motivado o crime.
As informações são do Correio 24 horas.