Lauro de Freitas: Chuva deixa mais de 350 pessoas desalojadas e prefeitura decreta estado de emergência

Ponto de alagamento em Lauro de Freitas no ultimo final de semana Foto: Reprodução/TV Bahia

As chuvas que caíram entre a noite de sexta-feira (10) e a madrugada deste sábado (11) em Lauro de Freitas, foi o suficiente para deixar mais de 350 pessoas desalojadas. A prefeitura da cidade decretou estado de emergência.

Ainda de acordo com informações da prefeitura, as famílias que tiveram que deixar suas residências foram abrigadas em escolas e templos religiosos.

Segundo informações do G1, o bairro mais afetado com as chuvas em Lauro de Freitas foi Portão, onde o Córrego dos Irmãos inundou diversas casas. É de lá a maioria dos desalojados.

Nas últimas 72h, foram registrados 206 milímetros de chuva na cidade. A prefeitura de Lauro de Freitas informou que, em situação de emergências, a população deve ligar para os telefones (71) 3379-4843, (71) 3288-8628 ou 199.

7 Comentário

  1. Boa noite gente acredito que a população tem que parar de jogar lixo em tudo nas ruas principalmente próximos as bocas de lobos aí quando chega o tempo chuvosos acontece esse alargamento E aí a pessoa fica criticando o gestor público mas não mas Se nós fizer a nossa parte de maneira nenhuma acontecerá um alagamento na nossa saia aonde está largado aí eu conheço muito bem morei muitos anos Lauro de Freitas eu conheço muito bem então é muito era muito lixo abandonado então a prefeitura por mais que ela faça mas ainda continua assim então a culpada não é o prefeito a culpada não é o gestor público a culpados somos nós que jogamos em tudo e lixo na rua

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*