Na tarde deste domingo (9), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, uma criança de 11 anos morreu, depois de ser atingida por uma bala perdida.

Segundo informações da 34ª Delegacia, que investiga o caso, Ricardo Rodrigues dos Santos estava em casa, no bairro de Portão, na rua Antônia Suely de Araújo, quando foi atingido na região lombar por um tiro que veio do lado de fora.

Ricardo estava em casa com a mãe, e foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, onde deu entrada às 14h30, mas, não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo pouco mais de uma hora depois.

O pai de Ricardo, Raimundo, foi até a delegacia registrar o caso. Segundo as primeiras informações, uma troca de tiros estava acontecendo perto da casa por volta das 14h de hoje. De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio envolvia duas quadrilhas rivais, uma delas comandada por um traficante conhecido como Babão.

Um delegado do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) registrou a ocorrência, mas o caso passa a ser investigado pelo delegado titular da 34ª DT. As informações são do Correio.