Moradores do bairro de Areia Branca, em Lauro de Freitas, têm vivido verdadeiros momentos de terror, com diversos episódios de ação criminosa. Segundo informa a Polícia Militar, bandidos estavam intimidando comerciantes locais e residentes, na tarde de terça-feira (10). Após denúncia, agentes se deslocaram até o local, onde houve confronto com um grupo armado.

Eram mais de 10 pessoas, que reagiram com disparos de arma de fogo à chegada da viatura policial. A guarnição revidou e, ao final da troca de tiros, localizou um dos suspeitos caído ao solo. Baleado, ele foi levado ao Hospital Menandro de Farias, onde a médica plantonista constatou o óbito.

Com o falecido foi encontrada uma pistola de origem suíça, calibre 9 mm, possuindo carregador alongado e seletor de rajada. Em sua posse havia ainda 11 cartuchos de munição correspondente à arma de fogo, 153 pinos com cocaína, 14 embalagens maiores com cocaína e quatro pacotes pequenos de maconha.

A ocorrência foi registrada junto à Corregedoria Geral da PM da Bahia, onde houve a apresentação de todo o material apreendido na ação.

Entre episódios de violência recentemente registrados no mesmo bairro, está um duplo homicídio ocorrido no último domingo (8). Dois homens acabaram assassinados a tiros durante a noite, na Rua 2 de Julho. Artur Reis Miranda e Cleiton Pereira foram mortos em circunstâncias ainda investigadas pela 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga.

0 0 votos
Article Rating