Um homem que teria confrontado a Polícia Militar morreu em Lauro de Freitas, nesta segunda-feira (2). Uma submetralhadora foi apreendida na ação, que aconteceu na localidade conhecida como Boca do Vulcão.

De acordo com a PM, agentes das Rondas Especiais da Região Metropolitana de Salvador (Rondesp/RMS) faziam rondas na região das Casinhas quando receberam informações de que um grupo de suspeitos armados estava nas proximidades.

O grupo foi avistado e, ao perceber a presença da polícia, teria passado a disparar contra os militares. A PM revidou os tiros, dispersando os suspeitos.

Durante a varredura no local, um homem apontado como integrante do grupo criminoso foi encontrado ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos.

As autoridades contam que com ele havia uma submetralhadora calibre 9mm sem numeração, além de dois carregadores. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM, onde também houve a apresentação do material apreendido.

1 1 voto
Article Rating