teu

O candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Mateus Reis (PSDB), abriu nesta segunda-feira (22), a sequência de entrevistas realizadas pelo programa Bahia no Ar – II Edição – com aspirantes ao cargo do poder executivo no município.

Durante a atração, apresentada às 12h pelo radialista Roque Santos, Reis foi polêmico ao negar que sua campanha seja apadrinhada pelo atual gestor Márcio Paiva (PP). “Nós não descartamos nenhum tipo de apoio, eu quero a unidade dentro deste projeto para salvar Lauro de Freitas. A questão de Márcio dizer que vota em mim, talvez seja por que ele não gosta do PT. Ele nunca indicou meu nome para ser prefeito, colocou outros nomes, porém reconheceu que eu pontuei bem na aceitação do povo e disse que votará em mim, eu vou recusar? Até se minha amiga disser que vota em mim eu não vou recusar”, ironizou se referindo a adversária petista, Moema Gramacho.

Mateus negou que durante seu mandato no legislativo na cidade tivesse algum tipo de influência no governo do pepista. “Paiva me convidou várias vezes para ser secretário, e eu sempre recusei. Até mesmo dentro da Câmara de vereadores diversos projetos que vieram do executivo, foram por mim analisados, e quando entendia que não iria beneficiar a população eu votava contra. Sempre fui independente”, disse.

0 0 votos
Article Rating