O ex-vereador de Lauro de Freitas, Mateus Reis (PSDB), revelou durante participação no quadro Cara a Cara, do programa Linha Quente, na tarde desta sexta-feira (25), que é pré-candidato a deputado federal nas eleições de outubro deste ano. Além do anúncio, o ex-candidato a vice-prefeito na chapa do empresário Teobaldo Costa, no pleito de 2020, falou da relação com Teobaldo e do arrependimento de ter se juntado a ele.
“Nosso ciclo se encerrou lá em 2020, no dia16 de novembro, após a eleição. Admiro como empresário, como ser humano, mas politicamente eu acho que não dá. Ele tem as dificuldades dele de dialogar, de agregar grupos e de fazer a política coletiva” afirmou.
Ainda durante o bate-papo com o radialista Roque Santos, Mateus Reis voltou a afirmar que o fim do casamento político com Teobaldo se deu pela dificuldade no diálogo.
“Quando eu dou a palavra, eu vou até o final. Naquele momento, eu me desprendi de qualquer vaidade para me juntar a Teobaldo, para me juntar a todo grupo de oposição e tirarmos o grupo que atua há 16 anos. Meu maior erro na política foi quando aceitei caminhar com Teobaldo”, reconheceu.
Assista ao programa na íntegra clicando aqui