“Não está na hora de decidir, não quero fazer campanha antecipada”, afirmou a Deputada Federal Moema Gramacho (PT), em entrevista a um programa de rádio da capital baiana na manhã desta sexta-feira (11), se referindo as disputas eleitorais de 2016 para o poder executivo de Lauro de Freitas.
A petista, que já comandou a cidade em dois mandatos, não afirma sua candidatura, mas também não a descarta. “Não tenho pressa. O nosso argumento político terá candidato ou candidata para ganhar”, frisou a parlamentar.
Questionada sobre o projeto de Lei (PL) 29/2014, que desafeta as áreas públicas da cidade, aprovado pela maioria dos vereadores na Câmara da cidade, Moema afirmou que se unirá aos quatro edis que votaram contra o PL – Mirela Macedo, Naide Brito, Luis Maciel e Fausto Franco – para continuar lutando em instâncias maiores contra essa lei. “O prefeito diz que o dinheiro da venda das terras seria para construir postos e escolas, não fez nesses anos de mandato no ultimo ano quer fazer?”, indagou.