Apesar de Lauro de Freitas ter ficado em terceiro lugar no quesito infraestrutura e mobilidade urbana no Prêmio Band Cidades Excelentes, concedida pela TV Bandeirantes, o reconhecimento parece não condizer com a realidade vivida pela população.

Conforme relatam moradores e motoristas que precisam trafegar pelas ruas da cidade, a mobilidade no município vai de mal a pior.

“Eu queria saber o que acontece com Lauro de Freitas, principalmente aqui nessa Estrada do Trabalhador. Abre chão, fecha chão. Eu não sei o que acontece, o dinheiro de Lauro de Freitas só vai para esse chão e nunca fica boa a obra, nunca fica completa, cheia de buracos”, afirmou o morador da cidade e ouvinte do programa Bahia No Ar, Leonardo.

Veja vídeo

Nesta quarta-feira (24), após o apresentador Roque Santos questionar os critérios adotados para a premiação, o ouvinte, que também é motorista, ainda destacou os transtornos que a falta de infraestrutura nas avenidas tem causado à população.

“Uma buraqueira, ninguém consegue passar. Você vai trabalhar, você chega atrasado. Você volta do trabalho, pega engarrafamento. E sem contar na Estrada do Coco, que é um engarrafamento, não tem mais aquela de horário de pico, é todo dia e toda hora”, ressaltou o ouvinte.

 

 

0 0 votos
Article Rating