Lauro de Freitas: trecho da Estrada do Coco será interditado nesta quarta

No local interditado a Secretaria de Infraestrutura fará a recuperação do ponto de ônibus e recapeamento asfáltico da pista.

Na noite desta quarta-feira, 26, o trecho da Avenida Santos Dumond (Estrada do Coco) entre o Hospital Aeroporto e a Passarela das Flores (Maxxi), sentido Litoral Norte, será interditado para execução de obras.

Segundo informações da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP) a interdição ocorrerá das 21h desta quarta-feira (26) até as 5h de quinta (27)

Os motoristas terão a opção de seguir pela Avenida Beira Rio. Equipes da SETTOP estarão a postos para orientar o trânsito. No local interditado a Secretaria de Infraestrutura fará a recuperação do ponto de ônibus e recapeamento asfáltico da pista.

As obras integram o projeto de recuperação da Passarela das Flores e entorno, que se encontra em execução, e inclui substituição do piso, recuperação da estrutura metálica e das instalações elétricas, troca do piso e pintura.

9 Comentário

  1. Bom, então o reparo será em duas etapas, pois, uma das rampas de acesso foi interditada e quando liberada apenas a pintura foi renovada, o piso continua o mesmo. Neste momento outras duas rampas estão interditadas, espero que não seja novamente só para pintar.

    • Quando farão a passarela em frente ao encontro da éguas?
      Quando começar a morrer gente atropelada?
      Incompetência e descaso com as pessoas de mãos dadas a favor da inresponsabilidade!

  2. Gostaria de saber quando vão recuperar a parte da estrada que desabou,antes do shopping passeio onde tem o SAC? Desabou ,pasmem,a dois anos e não tomam providência alguma,falta de Gestão e respeito ao cidadão e, justamente ao lado do SAC ,que até pela ONU foi premiado e indicado para outros paises como exemplo de excelência no atendimento ao cidadão. Casa de ferreiro espeto de pau!

  3. Deveriam urgente colocar uma passarela ou uma sinaleira em frente ao hospital aeroporto, antes que alguem seja atropelado ou outro acidente aconteça,bem como modificar aquele retorno que é muito perigoso e fica muito em cima para manobrar, para quem vai para o centro de lauro e muito pior para quem mora nas imediações ou vai para o referido hospital.

  4. E a passarela em frente ao Atacadao e o Atacarejo qua nso será construída,os carros ficam com pena e param para os pedestres passarem e acontece trombadas/acidentes constantes na área,falta de respeito e incompetência da gestão q não está nem aí para com seus moradores.

  5. Muito bem colocado Iraildes. A prefeitura precisa estar atenta para as necessidades da população ou será preciso alguém morrer por falta de recurso adequado naquela localidade do hospital aeroporto para que as pessoas atravessem a rua com segurança.A colocação de um semáforo ajudaria muito.A população pede socorro…

    • Isso.Em frente ao hospital aeroporto muita gente fica pedindo pelo amor de Deus para os carros pararem.Isso é humilhante e acontece direto,todo dia.Tem sim, carro da settop para multar, mas falta a prefeitura se posicionar uegente quanto às necessidades reais da população .Creio que perto do atacadao atacarejo, como vai ter o shopping, provável que as coisas melhorem, que façam uma passarela, mas ali nas imediações do hospital aeroporto,nada

  6. Boa até que fim sou morador do município lauro de Freitas tenho vergonha.
    Não existe um km de asfalto bom no trecho estrada do coco em Lauro esteja sem deformação,radar eletrônico não falta o veículo que consegui alcançar 80km ou sofreu acidente ou é piloto de corrida vergonha existe pista que os moradores não pode usar é um vexame pista nová.

  7. Foi em março de 2018 que a Prefeitura anunciou no site oficial: “Em fase final do processo de licitação (março de 2018), a construção de três passarelas na Av. Santos Dumont dará ainda mais fluidez ao trânsito na via. A primeira, em Portão, próximo à sede do SAMU 192, vai atender ao grande fluxo de pedestres que todos os dias atravessam a pista em meio aos veículos. As outras duas serão instaladas na altura do call center da Caixa e em frente ao Hospital Aeroporto. Orçadas em R$5.8 milhões, as passarelas são demandas da população e foram objetos de estudos técnicos para definição dos locais”.Cá estamos em inicio de novembro de 2019 e cadê as novas passarelas hein? Que tal fazer uma matéria sobre isso??

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*