Os traficantes Tiago dos Santos Andrade Palmeira, o “Tiaguinho”, 18, Leonardo Costa Nonato, o “Léo Grande”, 20 e Jefferson Jesus de Carvalho, o “Leôncio”, 23, foram apresentados nesta quinta-feira (25), pela delegada titular da 34ª Delegacia Territorial (DT) de Portão, em Lauro de Freitas, Andrea Arris, após serem capturados por uma guarnição da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão), com apoio da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no último dia 8.
Segundo a delegada, com os banidos, que já tiveram as respectivas prisões convertidas em prisão preventiva pela Justiça, foram encontrados dinheiro fruto da venda de entorpecentes, uma pistola 380, pedras de crack, maconha e munições.
Ainda segundo Arris, o trio integra a mesma facção de um outro traficante identificado como Djavan dos Santos Conceição, mais conhecido como “Malhado”, que está preso no Complexo Penitenciário de Mata Escura. Todos já têm passagem pela polícia e Tiago é acusado de matar David das Virgens, em fevereiro deste ano.