Lauro de Freitas: vereador diz que Moema está reprovada e não tem recuperação

Edil afirmou que a cidade passa por um momento difícil e perdeu totalmente o  rumo.

Durante entrevista na tarde desta sexta-feira, 06, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o vereador do município de Lauro Freitas, Drº Emanuel (PSDB) fez duras críticas a gestão da prefeita Moema Gramacho (PT).

Na ocasião, o edil afirmou que a cidade passa por um momento difícil e perdeu totalmente o  rumo. Segundo ele, o município regrediu por conta de erros na gestão, que consequentemente não corresponderam aos anseios da população e as necessidades reais da cidade. ” Hoje até os empresários querem sair da cidade. A cidade não tem mais estrutura nem para o crescimento econômico”, disse.

O parlamentar que também atua como médico há vários anos no município, fez uma breve avaliação dos prefeitos que antecederam Moema e disse que os mesmos revolucionaram a cidade positivamente, ao contrário da petista que segundo ele, ficou na “ponga” dos programas do governo federal e nas ações do governo do estado. O vereador completou que a  gestão de Moema está reprovada e não “passa” nem com recuperação.

 

 

 

 

1 Comentário

  1. Então que a mudança se materialize em um gestor competente e honesto para que Lauro de Freitas possa se reencontrar com seu desenvolvimento. E que essa nova gestão que virá traga um progresso sustentável para a nossa cidade.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*