Vereador Júnior Neves.
Vereador Júnior Neves.

O vereador de Lauro de Freitas, Júnior Neves (PCdoB) foi duramente criticado por eleitores da cidade, após se negar a participar de um grupo de conteúdo político no aplicativo Whatsapp, porque o mesmo, não era composto unicamente por  integrantes evangélicos.

No áudio enviado a redação do portal Bahia No Ar, é possível ouvir o edil agradecendo por ter sido adicionado ao grupo, ao mesmo tempo, em que avisa que está saindo do mesmo, porque segundo ele, os comentários realizados na plataforma em questão poderiam ser utilizados de forma indevida e desonesta.

Na oportunidade, Neves sugeriu ainda, que fosse criado um grupo político exclusivo para evangélicos, alegando que a linguagem utilizada entre os mesmos apesar das divergências, seria comum por conta da religião.

A declaração do vereador foi considerada como preconceituosa e levantou diversos questionamentos. “Será que ele não recebe votos de pessoas nãos evangélicas?”, disse uma moradora da região. “Como faz pra conviver com a parte da família dele que não evangélica?”, questionou outro comerciante.

Escute o áudio:

https://soundcloud.com/bahia-no-ar-bahianoar-com/audio-do-vereador-junior-neves

 

 

 

0 0 votos
Article Rating