Entre bebidas e maços de cigarro, o prejuízo de um depósito de bebidas localizado no bairro do Caji, em Lauro de Freitas foi de mais de cinco mil reais.

O estabelecimento foi arrombado por dois homens na madrugada desta sexta-feira (2). De acordo com informações do dono depósito, um dos indivíduos é ex funcionário do local. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.

Os homens levaram várias caixas de cerveja, maços de cigarro e garrafas de whisky. O prejuízo chega a R$ 5 mil reais.

LEIA TAMBÉM

Depósito de bebidas é atingido por chamas em Salvador

Um depósito de bebidas foi atingido por um incêndio, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1º), no bairro da Barra, em Salvador.

Segundo informações, as causas do incêndio ainda não foram esclarecidas. As chamas teriam atingido um espaço sem estoque de bebidas, o que teria amenizado o prejuízo. Populares tentaram controlar o fogo, mas a situação só foi controlada com a chegada do Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme informações, ninguém ficou ferido. O depósito atingido é localizado próximo ao circuito de carnaval Barra/Ondina.

Já, em janeiro, o bairro do Jardim Limoeiro, em Camaçari viveu um dos maiores incêndios em um depósito da sua história recente.

Em conversa exclusiva com o Bahia no Ar, um homem, apontado como vigilante do depósito, afirmou que no local funcionava uma espécie de cooperativa, que recebia materiais para reciclagem de toda a Região Metropolitana de Salvador (RMS). Esse material teria sido alcançado por chamas que atingiram uma vegetação próxima, aumentando a proporção do incêndio.

Mais de 30 famílias, que residem nas proximidades do local, tiveram que ser evacuadas da área. Considerado, pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil (Compdec), como um dos maiores incêndio ocorridos em Camaçari nos últimos anos, demorou cerca de dez horas para o fogo ser controlado.

0 0 votos
Article Rating