Funcionários e clientes de uma loja em Vilas do Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, foram alvos de um assalto feito por um grupo criminoso, na manhã desta sexta-feira (24). Câmeras de segurança do local flagraram o momento do crime, que aterrorizou quem estava no momento.

Os suspeitos entraram já dando voz de assalto, ordenando que todos fossem para o fundo do estabelecimento. Ali, os criminosos levaram todos os pertences das pessoas e imediatamente entraram em um carro e fugiram. Pelas imagens, não é possível identificá-los, pois estavam com bonés e máscaras, justamente para impedir que fossem localizados.

No entanto, o que eles não esperavam é que, no momento da saída, uma viatura da Polícia Militar passava no local. Por conta da atitude estranha, os militares decidiram ir atrás para verificar o que estava acontecendo. Assim, se iniciou uma perseguição que terminou na praia de Copacabana, no mesmo bairro. Todos os suspeitos acabaram fugindo.

Na noite da sexta, porém, a polícia conseguiu capturar um dos envolvidos no caso. Ele foi conduzido para a delegacia da região, junto com celulares, máquina de cartão de crédito, chaves de veículos e drogas que estavam com ele. Agora, a Polícia Civil trabalha para achar os outros nomes e recuperar os demais pertences que foram tomados no crime.

 

LEIA TAMBÉM: Dupla com arma falsa e carro roubado é presa em Itinga

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (22), em Itinga, bairro de Lauro de Freitas. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam com um revólver falso, em um carro roubado minutos antes da captura.

Os agentes da 81ª Companhia Independente (CIPM) faziam o patrulhamento da região, quando foram informados por pessoas de que um veículo havia sido roubado poucos minutos antes nas redondezas.

Com base em informações referentes às características do automóvel e dos autores do crime, as buscas foram iniciadas e o veículo encontrado. Os ocupantes do carro foram detidos e abordados, sendo encontrada uma réplica de revólver utilizada na ação criminosa.

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a 27ª Delegacia Territorial (DT) da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

0 0 votos
Article Rating