Leão na Arena: Vitória recebe o Guarani visando manter sequência positiva

O Vitória vai atuar na Arena Fonte Nova nas próximas três temporadas. O estádio já foi palco de grandes goleadas do Leão principalmente em clássicos: como foi o 5 a 1, na inauguração da praça esportiva contra o Bahia, como também o 7 a 3  no mesmo ano, sob o maior rival. O retorno do rubro-negro será neste sábado (14). Às 16h30, contra o Guarani expectativa é de grande público no estádio para empurrar o time.

Em campo, as novidades são os retornos de Martín Rodríguez, recuperado de um corte no joelho, e Van, recuperado de uma lesão na coxa.

Com isso, o técnico Carlos Amadeu deve mandar a campo Martín Rodriguez; Van; Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido, Rodrigo Andrade e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon e Wesley.

Já o Guarani tem o desfalque do zagueiro Bruno Lima. Ferreira e Diego Giaretta disputam a vaga.

O Bugre deve ir a campo com Klever; Bruno Souza, Diego Giaretta (Ferreira), Luiz Gustavo e Thallyson; Ricardinho, Igor Henrique, Artur e Bady; Davó e Michel Douglas.

Vitória x Guarani
Série B – 22ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e Horário: 13/09/2019, às 16h30
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL). Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL).

Vitória
Martín Rodriguez; Van; Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido, Rodrigo Andrade e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon e Wesley. Técnico: Carlos Amadeu.

Guarani
Klever; Bruno Souza, Diego Giaretta (Ferreira), Luiz Gustavo e Thallyson; Ricardinho, Igor Henrique, Artur e Bady; Davó e Michel Douglas. Técnico: Thiago Carpini.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*