O Vitória segue sem vencer no Campeonato Brasileiro Série A. Em seu segundo jogo dentro de Salvador, o rubro-negro foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0, amargando a segunda derrota consecutiva na competição. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Rildo, que entrou no segundo tempo e de letra, garantiu os três pontos para o coxa branca.
No primeiro tempo, o Coritiba foi quem mais levou perigo. Em três oportunidades, a equipe por pouco não abriu o marcador na Arena Fonte Nova. Primeiro com Henrique Almeida, que chutou na trave. Em seguida o mesmo jogador cabeceou, exigindo uma ótima defesa de Fernando Miguel. Minutos depois foi a vez de Kléber tentar, mas a bola bateu em Alan Costa.
O Vitória tentou abrir o marcador no primeiro tempo com Paulinho, que cabeceou nas mãos de Wilson, e Willian Farias, que chutou de fora da área, mas sem levar grandes perigos.
No início do segundo tempo, Fernando Miguel salvou o Vitória em três oportunidades. Após defender uma bola recuada pelo zagueiro Alan Costa, o juiz marcou tiro indireto. Neto Berola chutou, Paulinho salvou em cima da linha, na sobra William Matheus chutou, e o goleiro rubro-negro salvou, em novo rebote, o arqueiro do leão evitou sofrer o primeiro gol no jogo.
O castigo rubro-negro veio aos 27 minutos. Após cruzamento na área feito por Tiago Real, o atacante Rildo, ex-Vitória, se antecipou e marcou um lindo gol de letra.
No próximo sábado, 3, o Vitória vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, em partida que será realizada às 21h, no Maracanã.
Esse ano e segunda divisão na certa
Time de merda tem que ir pra segunda divisão mesmo